Geral

Presidente da Alesc fratura o pé em acidente na Serra Catarinense

Published

em

Foto: Alesc/Divulgação

O presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Julio Garcia (PSD), e a esposa Gisa Scheer envolveram-se em num acidente de trânsito no início da noite de sexta-feira (8). A colisão lateral aconteceu no Km 226, da BR-282, em Lages.

O deputado seguia sentido ao Hotel Fazenda Boqueirão e dirigia uma caminhonete Mitsubishi, placas MLP-9962, de Florianópolis. 

De acordo com testemunhas, o parlamentar errou o acesso ao hotel em frente à empresa Puris Água Mineral Natural, pois precisava entrar para fazer o contorno e invadiu a pista contrária colidindo com o Ford Focus, placas MIL-8651, de Curitibanos. No Focus estava o casal Juliano Dalign, de 20 anos, e Gabriela Jardim dos Santos, também de 20 anos. A jovem estava indo para a faculdade.

Todos foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres (HNSP), pelo Samu. Segundo a assessoria do deputado, ele e esposa passam bem. Ele fraturou um dos pés e Gisa reclamava de dores pelo corpo. Ambos estavam na emergência do hospital e fariam exames de imagens. Ainda de acordo com a assessoria, Garcia cumprimiria compromisso com a família no Hotel Fazenda. Seus filhos e o genro já estavam hospedados no local e irão permanecer acomodados lá para acompanhar a evolução do quadro de saúde dos pais. A assessoria destacou que estava em contato com a equipe médica e a família do deputado. Disse, também, que foram prejuízos materiais e Graças a Deus ninguém ficou ferido gravemente.   

A  Polícia  Rodoviária Federal fez registro do acidente. A ocorrência também foi atendida pelo Samu, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. O trânsito ficou parado nos dois sentidos da pista por cerca de meia hora, formando filas de três quilômetros nas duas vias.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com