Geral

PPT prende dois traficantes; um no Bairro Centenário e outro no Santo Antônio, em Lages

Published

em

Foto: PPT-Polícia Militar/ Divulgação

A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar prendeu dois traficantes de drogas. O primeiro foi o indivíduo de iniciais A. B. M. – já conhecido do meio policial -, preso com quase 2 quilos de maconha numa mochila.

O traficante iria fazer a entrega dessa droga para outra pessoa que estava num veículo preto, na noite de segunda-feira (26), na Rua Antônio José Henrique Amorim, Bairro Centenário, quando foi surpreendido pela guarnição. Ele tentou fugir, mas tropeçou e caiu. O veículo aproveitou o instante para fugir e não foi mais localizado pela polícia.

Na mochila do indivíduo estava a maconha, separada em porções pequenas e grandes. Após ser preso pelos policiais, o traficante informou que outro homem estava junto na ação. Identificado pelas iniciais G. N. K., de 25 anos, o mesmo mora próximo onde aconteceu a prisão de A. B. M., na Rua Luís Canani, Bairro Santo Antônio. A polícia foi até o local tentar encontrar outras drogas, mas não encontrou. Ambos foram levados pelo PPT a delegacia.

Lá, o primeiro traficante preso negou ter denunciado o colega, segundo a polícia por medo, provavelmente, de sofrer represálias da família de G. N. K. Os dois são conhecidos da guarnição pela prática de tráfico. O PPT conseguiu localizar eles com o auxílio de denúncias.

Com informações da PPT-Polícia Militar

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com