Conecte-se a nós

Notícias

PPS e PTB fazem encontro estadual em Lages

Published

em

Lages, 11/06/2010, Correio Lageano

 


“O ato de oficialização das primeiras alianças do DEM, com o PPS e PTB, em Lages, sábado dia 19, às 10 horas, no centro de convenções Centro Serra, será também ato de consagração da candidatura de Raimundo Colombo ao governo do Estado.” A afirmação é do coordenador da campanha, deputado Antonio Ceron.

 


Ele diz que a mobilização contará com a participação de líderes nacionais, estaduais e regionais dos três partidos, e cerca de cinco mil filiados e simpatizantes.

 


Os organizadores preparam uma festa interpartidária, para mostrar, a partir do berço político do candidato, a força e a união do Democratas e de outras siglas em torno da candidatura de Colombo.

 


Para Ceron, o evento ainda servirá para marcar o êxito dos trabalhos do período, que, por força de lei, deságuam no dia 30 de junho próximo, com o término do tempo hábil para as convenções que indicarão candidatos majoritários – ao Governo e Senado – e proporcionais – à Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa. “Deverá repetir o sucesso do lançamento da pré-candidatura, realizado na capital, no CentroSul, dia 5 de maio,” afirma o coordenador da campanha.

 


Colombo, enquanto aguarda a convenção, cumpre agenda intensiva no Estado, fazendo o trabalho de base da sigla, com visitas às regiões. Estão encaminhados os trabalhos de montagem das chapas de deputados federais e estaduais do DEM, que deverão contar, respectivamente, com 8 a 10 e com 17 a 21 candidatos.

 

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: