Conecte-se a nós

Notícias

Dnit fará manutenção em alguns trechos da BR-282

Published

em

Lages, 11/06/2010, Correio Lageano

 


Estão agendando para a próxima semana os reparos da terceira faixa da BR-282, na área industrial do Bairro São Paulo, em Lages.

 


Desníveis e buracos atrapalham a circulação de veículos na BR-282. De acordo com o motorista, João Evair Silva, que transita de automóvel pelo local, a situação é complicada porque a falta de manutenção faz com que os motoristas, principalmente os de caminhões, deixem de usar a terceira faixa e atrapalhem o trânsito, provocando até riscos de acidentes.

 

De acordo com o supervisor do Departamento Nacional de Infraestrutura (Dnit) em Lages, Enio Spieker, o serviço ainda não foi feito por causa do mau tempo. “Mas está tudo certo para a próxima semana”, ressalta. Ele esclarece que agora será feita manutenção, não só neste trecho, mas onde houver necessidade, e que para o ano que vem, por meio do Projeto Crema, que está sendo analisado em Florianópolis, será feita a recuperação de todo o trecho da BR-282.

 


Ele lembrou que além das manutenções, estão em processo de licitação as obras das marginais. “Estamos sempre trabalhando para manter as rodovias em boas condições”, frisa.

 

Foto: Arquivo CL

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: