Conecte-se a nós

Correio do Bem

Pós-graduação possibilitará crescimento profissional

Published

em

Patrícia quer uma pós-graduação para alavancar carreira - Foto: Andressa Ramos

Ela é apaixonada por livros e por crianças. Formada em Pedagogia, Patrícia Rodrigues, de 40 anos, é professora em uma escola particular, onde leciona no período da tarde. As 20 horas semanais de trabalho oportunizam que seu filho mais velho, de 10 anos, tenha estudo garantido na mesma escola, além de contribuir com as despesas de casa, já que Patrícia é casada e mãe de dois filhos, o mais novo tem dois anos. Seu marido trabalha em um supermercado e, recentemente, iniciou faculdade de enfermagem ao conseguir um bom desconto.

Mas Patrícia quer trabalhar mais e também aprender mais. E foi por meio do CL Correio do Bem que ela viu a oportunidade de alcançar o que sonha. Foi no Facebook que ela recebeu uma notificação do Correio Lageano que divulgava a ação CL Correio do Bem. A postagem chamou a atenção da professora que decidiu verificar do que se tratava. Depois de ler todo o regulamento, decidiu contar sua história e fez o cadastro online.

Patrícia acredita que com um curso de pós-graduação conseguirá ampliar sua carga horária, o que acarretará no crescimento profissional e financeiro. Ela pede algo nas áreas de séries iniciais, fundamental ou até mesmo de gestão.

Mas, caso tenha a oportunidade, ainda quer cursar Letras. Ela percebe que em concursos, por exemplo, quem tem mais titulações fica melhor colocado. E uma de suas pretensões é fazer concurso público.

O CL Correio do Bem quer ajudar a transformar pequenos negócios e profissões, auxiliar no sucesso profissional e acompanhar essas mudanças. O objetivo é unir pessoas, aquelas que precisam de ajuda e aquelas que podem oportunizar as transformações.

Para isso, o CL receberá as cartas deixadas em urnas espalhadas pela cidade e as cadastradas no site. Todas serão lidas, pois precisam se encaixar no regulamento. Se a sua história estiver com todos os dados preenchidos e se encaixar no regulamento, aparecerá na aba de ‘Confira os pedidos’.

Além disso, algumas das histórias serão publicadas em forma de matéria no jornal impresso, como essa história de Patrícia. Se você pode oportunizar a Patrícia uma pós-graduação, entre em contato com o Correio Lageano pelo telefone 3221-3342.

Saiba onde estão as urnas do CL Correio do Bem

  • Ponto de Leitura na Praça do Terminal Urbano no Centro de Lages;
  • Setor Comercial do CL (Rua Coronel Córdova, Centro);
  • Supermercados Kloppel (Rua Silvino Duarte Jr, Popular);
  • Myatã (Av Luís de Camões, Coral);
  • Martendal (Rua São Joaquim);
  • Hipermercado Big (Rua Getúlio Vargas, Conta Dinheiro).

Ou se inscreva pelo CLMais. Clique aqui!

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta