Segurança

Polícia Militar prende autor de roubos em Lages

Published

em

Foto: Divulgação

 

O 6º Batalhão de Polícia Militar foi acionado na madrugada de quarta-feira (25) para atender a uma ocorrência de tentativa de roubo a um posto de combustível e um roubo consumado a uma farmácia nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento UPA).

Além dessas ocorrências, na madrugada de quinta-feira (26), outra ocorrência de roubo a estabelecimento comercial foi registrada na cidade.

A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) buscou informações e imagens, as quais demonstraram que o método utilizado pelo homem para cometer os crimes foi o mesmo em todas as ocorrências, além disso, as câmeras de segurança dos estabelecimentos permitiram a identificação do autor, que é morador do Bairro Penha, na cidade de Lages e já conhecido pelos policiais.

Com as informações, a guarnição iniciou as buscas pelo autor e foi até o Bairro da Penha, onde localizou e abordou o suspeito, que confessou ter cometido os crimes.

Segundo o que o detido contou aos policiais, ele saiu do Bairro da Penha em direção ao posto de combustível, como não conseguiu concluir o furto, seguiu até a farmácia, onde roubou a quantia de R$ 260, valor que contou ter utilizado na compra de drogas.

Por fim, disse que recebeu o vídeo do monitoramento do estabelecimento comercial, via WhatsApp, no qual apareciam imagens suas cometendo o crime e, por isso, raspou a barba para não ser identificado.

Informou, ainda, que não possui arma, apenas mencionou portar para amedrontar as vítimas. A Polícia Militar prendeu o criminoso e o encaminhou à Delegacia de Polícia.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com