Notícias

Polícia investiga furto de armas

Published

em

O armário de onde foram furtadas as armas fica nos fundos da loja, no setor de camping - Foto: Divulgação

Armas curtas e longas (como revólveres, pistolas e espingardas) foram furtadas da loja Ki-Bola Esportes, no Bairro Coral, em Lages, em uma ação silenciosa que aconteceu na madrugada desta terça-feira (12).

De acordo com os proprietários, o furto só foi percebido no início da manhã, quando os funcionários abriram o estabelecimento e se depararam com o armário, onde as armas ficam guardadas, arrombado.

O local foi periciado por uma equipe do Exército e do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Lages. Os proprietários informaram que as imagens do sistema de videomonitoramento foram entregues para a polícia, para auxiliar na identificação dos responsáveis.

Há indícios de que quem furtou tenha entrado no estabelecimento pelo telhado. Os proprietários não informaram os modelos, nem a quantidade, tampouco o valor das mercadorias furtadas.

Esta é a segunda vez que a loja é arrombada e armas são levadas. Na primeira vez, os agentes arrombaram a porta da frente e, em pouco mais de dois minutos e meio e com o alarme disparando, levaram diversas armas.

Os proprietários informaram que não sabem quantas pessoas agiram, mas suspeitam que foi mais de uma e afirmaram que a polícia já segue uma linha de investigação. O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local e fez exames periciais. 

clique para comentar

Deixe uma resposta