Segurança

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio no Caroba

Published

em

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da equipe da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Lages cumpriu mandado de busca e apreensão de um suspeito de tentativa de homicídio contra um adolescente. O crime aconteceu na madrugada do dia 20 de fevereiro no Bairro Caroba, na Rua Gerivá e a prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (12).

Segundo o que foi levantado durante as investigação o suspeito, que responde pelo apelido Bipolar, abriu por fora a veneziana do quarto da vítima e, por uma fresta, disparou dois tiros no jovem. Um atingiu a perna e outro a nádega. Na casa estavam um irmão da vítima e a mãe dele.

O adolescente não tem passagem pela justiça, já o suspeito tem extensa ficha criminal, inclusive foi investigado por cometer homicídio, mas a autoria não foi confirmada. Ainda conforme a Polícia Civil, as investigações levaram até o suspeito, após colhidas informações de testemunhas e imagens (fotografias).

O suspeito foi conduzido ao Presídio Regional de Lages, sob força de prisão temporária. A DIC informou que a tentativa de homicídio pode ter relação com o homicídio no Bairro Santa Mônica, ocorrido em dezembro do ano passado. Na ocasião, Darlan Júnior dos Santos, de 36 anos, morreu por traumatismo craniano após sofrer agressões (por ao menos cinco pessoas) com pedradas.

E, 45 dia após o crime, a Polícia Civil  prendeu duas pessoas por força de mandado de prisão provisória. Um terceiro envolvido fugiu de Lages. Agora, a Polícia Civil tem 30 dias para concluir o inquérito

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com