Conecte-se a nós

Notícias

Polícia Civil de São José do Cerrito investiga tentativa de homicídio

Published

em

São José do Cerrito, 23/06/2010, Correio Lageano


O delegado da Polícia Civil da Comarca de São José do Cerrito, Marcos Antônio dos Reis, investiga uma tentativa de homicídio que foi resgistrada em Boletim de Ocorrência (BO), da Polícia Militar (PM), daquele município, por voltas das 17h30min desta terça-feira.

 

A vítima, o agricultor Jonas Carneiro, de 52 anos, foi encontrado por vizinhos, caída e ferida com um tiro no lado esquerdo do pescoço e outro no peito, dentro da casa dele, na localidade Balsa Nova, a cerca de 45 quilômetros do Centro de São José do Cerrito.

 

Os próprios vizinhos ligaram para a Polícia Militar e para a unidade de saúde do município para pedir uma ambulância. Eles trouxeram o agricultor em carro particular ao encontro do veículo de socorro, que trouxe Carneiro até o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages.

 

Segundo o delegado, o agricultor continua hospitalizado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). O autor dos disparos ainda não foi identificado, mas vizinhos relatam que Carneiro mantinha uma rixa antiga com outro morador da localidade.

 

O delegado espera melhoras no estado de saúde de Carneiro, para tentar colher seu depoimento ainda no hospital. Caso isso não ocorra, pretende ir àlocalidade para ouvir os depoimentos de vizinhos de Carneiro.

 

O calibre da arma só deve ser identificado após perícia, ou se o autor dos disparos se apresentar à polícia. O delegado tem o nome do suspeito, mas acredita que ele deve se apresentar nas próximas horas.

 

Confira outras informações sobre a tentativa de homicídio na edição do Correio Lageano desta quinta-feira e também aqui, no CLMais.

 

Foto: Imagem meramente ilustrativa

 

 

 

 


Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais