Notícias

PM recupera objetos furtados em lanchonete

Published

em

Depois de receber informações sobre o possível paradeiro de um autor de furto de uma lanchonete, ocorrido recentemente, policiais militares foram ao Bairro Ipiranga, em Lages, na manhã deste sábado (24). O homem, de 34 anos, conhecido no meio policial, possui passagem por furto e posse drogas. Ao ser abordado, ele confessou o furto e falou onde os objetos furtados estavam.

Uma máquina de lavar roupas foi vendida, porém, localizada e recuperada. Oito mesas e 26 cadeiras foram vendidas a um proprietário de bar. Os objetos foram localizadas na casa do proprietário do estabelecimento. Outras seis cadeiras e uma mesa foram vendidas a um idoso, também dono de bar. Ao chegar no local, os policiais encontraram, além da mesa e cadeiras, uma munição calibre 38 intacta. Assim, diante da suspeita, foram na casa do idoso, onde localizaram, um revólver calibre 38 e mais 26 munições intactas do mesmo calibre.

Dada voz de prisão a todos os envolvidos, eles foram conduzidos e entregues na Central de Plantão Policial juntamente com os objetos recuperados e a arma apreendida.

clique para comentar

Deixe uma resposta