Geral

PM recupera carro furtado no Guarujá

Published

em

Em rondas pelo Bairro Guarujá, por volta das 18h30 de sábado (10), a Policial Militar abordou L.F., 33 anos, que estava trocando a roda de um Fiat Premio CS. Ap consultar a placa do veículo foi identificado que o mesmo estava com registro de furto/roubo desde o dia 3 de novembro. Ao ser questionado sobre a procedência do automóvel, L.F. teria dito que comprou de outro homem no valor de R$700,00. De acordo com a resenha policial, L.F. não soube precisar quem foi o homem que vendeu o veículo. Ele foi conduzido até a Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Furto

Acionada, a guarnição da PM se deslocou até a Rua Coronel Córdova, no Centro de Lages, por volta das 21h40 de sábado (10) para atender a uma ocorrência. F.S.V., 33 anos, teria tentado furtar um automóvel e foi detido por populares. A PM identificou que F.S.V. já possuí passagem por furto, e ao revistá-lo, identificou que estava de posse de uma chave micha, uma chave de fenda (com a qual ameaçou as pessoas no local) e um pen drive. O proprietário do veículo, um Fiat Uno havia estacionado na Rua Coronel Córdova e, logo após, ouviu gritos de populares e constatou que seu veículo estava sendo furtado. F.S.V. já estava dentro do carro, tentando dar partida no motor. Diante dos fatos, os objetos foram apreendidos e os envolvidos conduzidos à Central de Polícia para as providências cabíveis.

Tráfico de drogas

Policiais militares em rondas preventivas, por volta das 2h30 de sábado (10), avistaram um homem em atitude suspeita na Rua Santo Antônio, no Bairro Santa Catarina, em Lages, carregando uma mochila. Na abordagem foram encontradas na mochila 1,344kg de maconha. O portador foi identificado como J. A. S., 22 anos, que já possui informações penais e diversas passagens policiais por outros crimes, estando, inclusive, em liberdade provisória do Presídio Regional de Lages. Diante dos fatos, mais uma vez o agente foi preso, conduzido e entregue na Central de Plantão Policial, junto com a droga apreendida.

Embriaguez ao volante

A PM foi acionada no Bairro Guarujá, por volta das 22h40 de sábado (10), após uma colisão entre um veículo que trafegava pela rua Joinville e outro que estava estacionado. De acordo com a resenha, J.C.S.S., 58 anos, que dirigia um Astra, teria batido na lateral de um Fiat Doblô, que estava estacionado. Após a colisão, J.C.S.S. evadiu-se do local, mas foi abordado por populares poucos metros à frente do local do acidente. De acordo com a PM, J.C.S.S. apresentava fortes sinais de embriaguez, confirmou ter ingerido bebida alcoólica e contou ter perdido o controle do veículo, o que resultou na colisão. Após passar pelo teste do bafômetros, J.C.S.S. recebeu voz de prisão por dirigir embriagado e foi levado à Central de Polícia. O astra foi removido ao pátio porquê estava com o licenciamento atrasado.

Mandado de prisão

Em rondas pela Rua Independência, no Bairro Dom Daniel, em Lages, por volta da 1h15 de domingo (11), a PM avistou dois homens em atitude suspeita. Na abordagem foi identificado que um dos homens, A.V., 39 anos, vulgo “Mãozinha”, tinha um mandado de Prisão Ativo. Diante dos fatos, ele foi conduzido até o Presídio Regional de Lages.

Com informações da resenha da Polícia Militar

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com