Notícias

PM prende suspeito de tráfico no Bairro Vila Mariza

Published

em

Ocorrência foi motivada por denúncia - Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Um morador do Bairro Vila Mariza foi surpreendido com a visita da Polícia Militar na sua residência, pois havia denúncia de que ele traficava drogas. O suspeito ficou nervoso com a presença da PM. As buscas iniciaram no quarto do abordado, e na cômoda foi encontrado cerca de 2,200kg de maconha, divididos em seis embalagens de diferentes tamanhos prontos para a venda. Uma faca com resquícios da droga em sua lâmina e uma balança de precisão digital. 

O homem informou ser usuário e ter adquirido a droga a poucos instantes indicando o fornecedor. A PM fez o cerco casa do comparsa, que estava vazia, mas tinha indícios de que havia sido abandonada a poucos instantes. 

No quarto do segundo suspeito encontraram uma mala contendo 9,790 Kg de maconha, divididos em 11 tabletes. Já  numa sacola ao lado da mala, foi encontrado sete embalagens de cocaína que juntas pesavam cerca de 700g, uma balança digital, 40 comprimidos de ecstasy e mais 90g de cocaína, além da quantia de R$ 2.000,00.

Tudo escondido em cima do guarda-roupas do mesmo quarto. Diante do destino incerto do dono da casa, coube a PM conduzir o primeiro suspeito à Delegacia de Polícia, Fatos aconteceram na noite desta terça-feira (20). 

clique para comentar

Deixe uma resposta