Coronavírus

PM limita entrada de clientes em supermercados

Published

em

Durante a quarta-feira, muitas pessoas passaram um bom tempo na fila para entrar nos supermercados Foto: Divulgação

Durante todo o dia de hoje (18), os supermercados de Lages estiveram lotados. O número de pessoas nos estabelecimentos superou, em muito, o que era registrado antes de o Governo do Estado decretar situação de emergência e determinar a paralisação da maioria dos serviços e fechamento de estabelecimentos.

O decreto governamental surgiu com o intuito de conter a propagação do coronavírus em Santa Catarina. E para garantir o sucesso dessa medida, a Polícia Militar de Lages determinou que  os supermercados limitem, o número de pessoas no interior das lojas, segundo informou o vice-presidente regional da Associação Catarinense de Supermercados, Jackson Martendal.

Os estabelecimentos terão de trabalhar com as portas encostadas e, conforme o número de pessoas que vão saindo, será libera a entrada de outras pessoas. “O consumidor tem de entender este momento porque o fluxo de pessoas dentro dos supermercados, hoje, está muito grande e, aí, maior é o risco de transmissão desse vírus”, explicou Martendal.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com