Geral

PC não identificou autor de tentativa de homicídio

Published

em

Populares acionaram a Polícia Militar, por meio da Central Regional de Emergência (190), informando que uma vítima de tentativa de homicídio teria dado entrada no Hospital Faustino Riscarolli, neste domingo (9), com ferimento ocasionado por golpe de arma branca. A vítima Edgar Barbosa dos Santos, de 39 anos, teria se envolvido em uma briga durante uma festa de igreja na  Estrada Geral, na localidade do Divino, a cerca de 28 quilômetros do centro da cidade.

Após atendimento prévio no hospital local, a vítima foi conduzida ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres (HNSP) em Lages, em razão da gravidade do ferimento. Edgar sofreu corte profundo no punho do braço direito. Assim, foram lavrados os registros competentes e informado o fato à Polícia Civil, que é o órgão responsável por dar prosseguimento às investigações.

O delegado da Comarca de Correia Pinto, Thiago Gomez, disse que soube dos fatos no domingo à noite, já identificou uma testemunha e determinou a instauração de inquérito para apurar os fatos e apontar a autoria da tentativa de homicídio. “Embora a vítima tenha passado por tratamento cirúrgico, não corre risco de morte”, explica.   

 

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com