Esportes

Para ex-jogador holandês vencer Brasil é tarefa árdua

Published

em

África do Sul, 30/06/2010, Correio Lageano

 

O holandês Edgar Davids era um dos melhores jogadores da seleção holandesa que foi eliminada pelo Brasil nas semifinais da Copa de 1998. Doze anos depois, o hoje comentarista vê uma tarefa difícil para seus compatriotas na próxima sexta-feira, quando as equipes voltam a se enfrentar.

 


Davids afirmou que, quando a Seleção Brasileira está “acelerada”, é impossível pará-la. O ex-volante também disse que espera um desempenho melhor dos compatriotas do que no último encontro, e vê uma chance de vencer: explorar a defesa brasileira, que ainda não foi testada.

 


“O time da Holanda hoje é um pouco mais clínico. Espero que eles façam melhor do que fizemos em 1998, mas é um adversário muito difícil. O Brasil é o Brasil e sempre joga bem. A Seleção Brasileira é como um carro de Fórmula 1. Se eles querem ir para uma marcha mais rápida, eles vão e não dá para fazer nada. Eu acho que nesse campeonato a defesa do Brasil ainda não foi testada, e a da Holanda também não. Então vai ser um jogo bem interessante”, afirmou o ex-jogador.

 

Quartas de Final

 

Dia 2


às 11 horas, Holanda x Brasil, em Porto Elizabeth, no Estádio Nelson Mandela

 


às 15h30min, Uruguai x Gana, em Joanesburgo, no Estádio Soccer City

 

Dia 3

 

às 11 horas, Argentina x Alemanha, em Cidade do Cabo, no Estádio Green Point


às 15h30min, Paraguai x Espanha, em Joanesburgo, no Estádio Ellis Park

 

Resultados desta terça-feira


Paraguai (5) 0 x 0 (3) Japão


Espanha 1 x 0 Portugal

clique para comentar

Deixe uma resposta