Conecte-se a nós

Esportes

Larrionda e Rosseti fora do Mundial

Published

em

Joanesburgo, 30/06/2010, Correio Lageano

 


Após erros, Larrionda e Rosseti estão fora da Copa do Mundo. O uruguaio Jorge Larrionda e o italiano Roberto Rosetti, responsáveis pelos dois maiores erros de arbritragem da Copa do Mundo, estão fora da competição. Ontem, a Fifa anunciou que 19 trios continuarão no evento – os nomes dos árbitros que falharam não estão na lista.

 


Larrionda comandou a vitória da Alemanha sobre a Inglaterra por 4 a 1, e não validou um gol legítimo de Frank Lampard, quando os ingleses perdiam por 2 a 1 e poderia empatar o confronto. Já o italiano Rosetti falhou na partida entre Argentina e México. O argentino Tevez estava impedido quando marcou o primeiro gol da vitória por 3 a 1.

 

 


O trio brasileiro comandado por Carlos Eugênio Simon foi selecionado pela Comissão de Árbitros da Fifa entre os 19 que seguirão na Copa do Mundo. Simon e seus auxiliares, Altemir Hausmann e Roberto Braatz, já participaram de duas partidas até agora e não comprometeram. A primeira foi o empate em 1 a 1 entre Inglaterra e Estados Unidos, e a segunda, a vitória da Alemanha por 1 a 0 sobre Gana.

 

Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais