Notícias

Pais pedem ajuda para presentear filha

Published

em

Quando foi fotografada Gisele ainda não sabia o verdadeiro motivo - Foto: Patrícia Vieira

Pais de quatro filhos, três meninos (17, 12 e 8 anos) e uma menina prestes a completar 15 anos, Gilberto Silva Rodrigues e Clemilda Aparecida da Luz sonham em fazer uma surpresa para a filha Gisele Aparecida da Luz, que faz aniversário no dia 24 de outubro.

Ele trabalha como jardineiro autônomo e o que ganha com os cortes de grama mal dá para custear as despesas da casa. A mulher trabalha como diarista, mas quebrou o braço recentemente e não tem conseguido trabalhar. “O que arrecadamos por mês não é suficiente para comprar nem um bolinho, nem mesmo contratar uma tele-homenagem”, explica Gilberto que fez o pedido através do perfil de sua conta em rede social.

A família mora em uma casa de madeira bem pequena. Ao todo, são apenas quatro peças: dois quartos, uma cozinha e um banheiro. A casa fica na Rua João Pedro da Rosa, no Loteamento Divina Providência, em Lages. Outro ingrediente que não falta nessa moradia é amor entre os habitantes.

Apesar da timidez, Gisele, que até então não sabia que o pai preparava uma surpresa, falou um pouquinho sobre seus gostos. Além de ser corinthiana e gostar da cor preta, a adolescente contou sobre sua preferência gastronômica, adora comer strogonoff de carne. Seu doce predileto é chocolate branco.

Gilberto diz que só fez a postagem porque acredita na solidariedade dos lageanos. “No fim do ano passado, também fiz um pedido e, Graças a Deus, foi atendido,” lembra. Na ocasião, além de doces para os filhos, a família ganhou até eletrodomésticos como geladeira e fogão a gás.

Quem quiser ajudar

As pessoas que quiserem e puderem colaborar com o pedido de Gilberto podem entrar em contato pelo número (49) 999402611 ou ir até a Rua João Pedro da Rosa, 17, Loteamento Divina Providência, em Lages.

clique para comentar

Deixe uma resposta