Geral

Obra bloqueia calçada do Centro

Published

em

Foto: Susana Küster

Atualizada às 14h17 (17/1) – 

Uma obra na esquina da Rua João de Castro com a Rua Jorge Lacerda, no Centro de Lages, bloqueou a passagem pela calçada. Os pedestres precisam andar pelo meio da rua, porque não há espaço na calçada e nem foi delimitado outro local para passar com segurança. Há muito fluxo de pedestres e de veículos naquele local, pois a área, além de ser no Centro, fica próxima à agência do INSS, que conta com movimento intenso diariamente.

A empresa Vale Nevada, de Maringá, município do Paraná, é responsável pela obra e, por telefone, informou que tomará as medidas necessárias para resolver a situação. A prefeitura não sabia do problema e, por meio desta matéria, soube e enviou até o local fiscais da Secretaria de Obras.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Lages, a Secretaria de Planejamento e Obras informou que a Diretran determinou que a empresa execute a construção das calçadas, com definição dos dias e horários para a realização dos serviços.

Até a finalização da construção das calçadas, o local, conforme exigência do órgão de trânsito, será devidamente sinalizado pela empresa com faixas para indicar um espaço seguro aos pedestres.

O período solicitado compreende do dia 17 ao 23 de janeiro, das 8 horas às 18 horas. Nesta quinta-feira (17), segundo a Seplan, foi realizada a implantação da infraestrutura para iniciar a obra.

Na manhã de sexta-feira (17) a calçada não estava mais bloqueada. Ver foto abaixo:

Foto: Divulgação

1 Comentário

1 Comentário

  1. Miro

    17/01/2020 at 19:40

    O fotógrafo do correio lageano deveria caminhar mais um pouquinho que encontra muito mais irregularidades dessa natureza, vamos a luta!

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto:
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: