Geral

O sol estará presente neste fim de semana

Published

em

Foto: Marcela Ramos

O final de semana na Serra Catarinense será com tempo seco, princípio para fazer atividades ao ar livre. Os serranos poderão usufruir de dias com sol e calor, o que têm se tornado artigo de luxo. Segundo o meteorologista da Epagri/Ciram, Clóvis Correa, o vento estará fraco e moderado, e sem condições de chuva.

O domingo será mais quente que o sábado, durante a tarde mínima de 15ºC e máxima de 30ºC. A sensação térmica pode chegar a 32ºC. Os lageanos podem até estranhar, já que estão tão acostumados com o frio.

As temperaturas estarão elevadas para todos os estados, especialmente no domingo. No  sábado na Grande Florianópolis e norte do estado, pode haver  variação de nuvens e condição de chuva isolada a qualquer hora do dia.

No Litoral Norte, chuva mais persistente e em maior quantidade. As temperaturas variam entre 17ºC e 25ºC, um bom dia para estudar e colocar os deveres de casa em dia, pois no domingo vai dar praia. A madrugada e parte da manhã pode chover,  no restante do dia a previsão é de sol com algumas nuvens, com a temperatura entre 28ºC a 30ºC.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com