Geral

Morre o cantor Gabriel Diniz, do hit Jenifer

Published

em

Foto: Divulgação

Atualização 16h04 (27/5) – 

Um avião monomotor caiu em uma região de mangue no sul do Sergipe no início da tarde desta segunda-feira (27). O Corpo de Bombeiros Militar do estado foi acionado para prestar socorro no povoado do Porto do Mato, na cidade de Estância. Nele estava o cantor Gabriel Diniz, do hit “Jenifer”. Sua morte foi confirmada por volta de 14h, segundo plantão do Jornal Hoje.

De acordo com uma moradora local, que falou com o site G1, o avião passou por cima da casa dela, já demonstrando claros problemas no motor, e despencou em uma região de mangue. Além de Gabriel, foram identificados Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas.

Aeronave

Gabriel estava numaa aeronave Piper Cherokee PT-KLO. Ainda conforme informações do G1, essa aeronave só poderia fazer fazer voos de treinamento. Isso significa que o avião não poderia fazer, por exemplo, voos privados ou táxi aéreo. A atividade de transporte em avião não autorizado a fazê-lo é conhecida como “táxi aéreo clandestino”.

Sensação da música

Gabriel Diniz virou uma das sensações da música brasileira com a música Jenifer, que conta com 231,9 milhões de visualizações do YouTube. Paraibano, o artista se destacou pela mistura do sertanejo com o forró.

Jennifer, música que o alçou ao estrelado, foi composta em Goiânia, por por Allef Rodrigues, Fred Wilian, João Palá, Junior Avelar, Junior Bolo, Leo Sousa, Thales Gui e Thawan Alves. A faixa chegou a ser desprezada pelo sertanejo Gusttavo Lima.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Stênio Agripino

    27/05/2019 at 14:32

    Nem a reportagem em si confirma nenhuma morte!

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto:
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: