Segurança

Morre mulher que levou tiro na cabeça

Published

em

ATUALIZADO em 5 de março de 2020, às 20h00

 

Ingrid Karine Corrêa da Silva, de 23 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo, na cabeça, na tarde de quarta-feira (4). Ao contrário do que publicamos, segundo o que nos foi repassado pela polícia, ela não morreu, mas apresentava indícios de morte encefálica, e passaria por inúmeros exames para confirmar ou não tal condição.

A informação dos médicos que a atenderam era que, até a tarde de hoje (5), ainda não era possível confirmar a morte cerebral da jovem, já que esta decisão depende do cumprimento de um protocolo e a decisão de uma junta médica.

 

Sobre o criem

Após ser atingida, ela foi conduzida pelo Samu  ao chegar ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages. Horas depois, a polícia civil prendeu em flagrante o companheiro dela, suspeito de ser o autor do disparo. Ele, que tem apelido de Nego,  26 anos, foi encontrado escondido numa casa no Bairro Centenário, mesmo bairro onde o crime aconteceu, na Rua Maria Arlene da Luz. O homem teria confessado o crime, mas disse que o tiro foi acidental, pois estava manipulando a arma quando ela disparou acertando a esposa na cabeça.

O casal morava a menos de um ano no local e tem dois filhos, um de quatro anos e o outro de um. A mulher foi encontrada na cozinha, com perfuração no lado esquerdo do rosto e com o filho mais novo ao seu lado chorando.

Uma irmã do suspeito, segundo o delegado Eduardo de Mendonça, responsável pelo caso,  também foi presa por crimes de fraude processual e de porte de arma. Ela escondeu a arma em uma residência.      

Segundo testemunhas, o casal brigava muito e Ingrid havia contado que o marido tinha uma arma. E não era rara a movimentação de entra e sai de pessoas na casa. Antes de o crime acontecer, por volta das 14 horas, os vizinhos contaram que ouviram uma discussão e, na sequência, o som de um tiro.  O suspeito foi conduzido ao Presídio Regional de Lages

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com