Conecte-se a nós

Esportes

Messi é eleito o melhor em campo

Published

em

África do Sul, 23/06/2010, Correio Lageano

 

Mesmo com atuação apagada contra a Grécia, o atacante argentino Lionel Messi, que usou a braçadeira de capitão, foi eleito o melhor em campo pelos internautas do site da Fifa. Seu time venceu os gregos por 2 a 0 no Estádio Peter Mokaba, em Polokwane, ontem.

 


Messi participou do jogo de forma efetiva apenas em três oportunidades. No final do primeiro tempo, quando chutou alto e colocado, mas parou na defesa de Tzorvas, e no final da segunda etapa, ao acertar a trave em arremate de fora da área e depois teve seu chute defendido novamente.

 


Pelo menos a terceira tentativa do atacante resultou no segundo gol dos bicampeões mundiais. Na sobra de Tzorvas, o veterano centroavante Martin Palermo completou para o gol e definiu a vitória inaugurada pelo zagueiro Demichelis.

 


Messi não deu nenhuma assistência durante o confronto, sofreu três desarmes, quatro faltas e acertou 54 de seus 72 passes. Ele percorreu pouco mais de 8km correndo pelo campo nos 90 minutos. E segue sem marcar no Mundial da África do Sul.

 

Foto: Divulgação

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: