Conecte-se a nós

Notícias

Médium pinta quadros de artistas já falecidos

Published

em

Otacílio Costa, 26 e 27/06/2010, Correio Lageano

 


A médium Marilusa Moreira Vasconcellos (psicóloga espírita) estará se apresentando neste sábado, às 19 horas, no centro de convivência de idosos de Otacílio Costa.

 


A médium que atua em todo o país e também no exterior desde 1983, fará a palestra “Mediunidade através do tempo”, e em seguida, segundo ela, realizará sessão de pintura com as mãos e os pés, retratando ou reproduzindo quadros de artistas plásticos famosos brasileiros e estrangeiros, já desencarnados como Renoir, VanGogh, Tarsila do Amaral, entre outros. A lista de Marilusa apresenta mais de 30 artistas.

 


As telas serão leiloadas e o dinheiro arrecadado destinado a entidades beneficentes e compra de material. No Brasil há três ou quatro médiuns que também recebem espíritos de pintores.
Além de pintar, a artista psicografa livros. Os livros Confidências de um Inconfidente; De Mario a Tiradentes e A moça da Ilha foram representados em mais de 100 espetáculos de Ballet, por um grupo profissional da cidade de Marília. Ao todo são mais de 60 obras. Os livros estarão à venda autografados e com desenho na contracapa realizado também pela médium, durante o evento. 

 


Marilusa tem feito apresentações mediúnicas de pintura em público, há mais de 20 anos, tendo obras em acervo fora do país, na Aeronáutica, em coleções particulares (Espanha, Portugal, Chile, Venezuela, Argentina, Estados Unidos, Porto Rico, Holanda, Bélgica, Egito, Austrália, Inglaterra, etc), num total de mais de 55.000 obras entre pinturas, desenhos, gravuras e esculturas.

 

Atualmente, ela trabalha no Lar do Amor Cristão e na Editorial Espírita Radhu Ltda., em São Paulo. Desenvolveu a psicografia, psicofonia, música mediúnica, escultura, mediunidade poliglota, além de psicopictografar ela também faz vidência, psicometria, audiência e é estudiosa das obras de Allan Kardec.

 

A médium já lançou mais de dois CDs de músicas mediúnicas com 46 músicas para adultos e crianças. No domingo a médium fará apresentação em São Joaquim às 20 horas na Casa de Cultura.

 

 

Vendas de livros


Recursos: O dinheiro arrecadado com as vendas dos livros psicografados será encaminhado para entidades beneficentes e para compra de material.

 

CDs e livros: Ao todo foram gravados dois CDs e foram inscritos 58 livros.

 

Foto: Divulgação

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: