Conecte-se a nós

Esportes

Marka não resiste à pressão de Videira e perde por 5 a 3

Published

em

Lages/ 31/05/2010, Correio Lageano


Não foi desta vez que a Marka/Bastos/FME emplacou a segunda vitória fora de casa, pois foram vencidos por 5 a 3. Agora o time volta a jogar em casa no próximo dia 3 às 18 horas, no Ivo Silveira contra a equipe Nápoli/Caçador que perdeu em casa para Rio do Sul por 5 a 0.  “Temos que vencer para ficarmos bem na tabela, em casa não podemos deixar de pontuar. A equipe sentiu a falta dos atletas que não puderam viajar, mas mesmo derrotada fez um bom jogo, pois enfrentou uma forte equipe”, destaca o treinador Daniel Marques.


Em Videira o compromisso foi muito difícil, pois enfrentaram uma das favoritas ao título da temporada. Além do mais, o time viajou desfalcado de quatro jogadores: Tio Nanas, Maicon, Pablo e Flavinho, todos tinham compromissos de trabalho.

O goleiro Wilton, que estava lesionado, foi substituído por Jaison. Quando a equipe tinha condições de empatar no segundo tempo marcou a sexta falta.  Wilton, mesmo machucado, entrou para tentar defender, mas infelizmente saiu o quinto gol de Videira. Mesmo assim o time não se entregou e fez goleiro-linha com Felipe até o final do jogo, mas não surtiu efeito e acabou 5 a 3 para Videira. Gols da Marka, Correia e João Branco (2).          

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: