Política

Marcius cobra abertura de licitação para reforma do colégio Belisário Ramos

Published

em

Foto: Agência AL

O projeto de reforma da EEB Belisário Ramos está passando por adequações pela Secretaria de Estado da Infraestrutura. Essa foi a resposta do secretário de Educação, Natalino Uggioni, ao Pedido de Informação do deputado Marcius Machado (PL), que cobra uma manutenção na escola do Bairro São Cristóvão, em Lages.

Em questionamentos à Secretaria de Educação, o deputado pediu informações sobre o andamento do processo de abertura de licitação para a reforma da escola.

No documento, Uggioni explicou que o projeto está sendo readaptado após ser indeferido pelo Corpo de Bombeiros, no dia 4 de março deste ano e, após isso, poderá seguir os encaminhamentos.

A EEB Belisário Ramos é uma das instituições mais antigas de Lages, com mais de 50 anos e atendendo a  700 estudantes.

“Já são anos que lutam por uma reforma da estrutura, que apresenta problemas de infiltração, elétrico, vazamentos, falta de telhas, pisos, entre outros. Mesmo sim, a escola segue como referência na cidade e é sempre destaque no resultado do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), nas séries iniciais do ensino fundamental,” destaca Marcius.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com