Conecte-se a nós

Esportes

Leoas goleiam duas vezes no mesmo dia e conquistam estadual Sub-20

Published

em

Foto: Fom Conradi/ Leoas da Serra/ Divulgação

O ginásio Ivo Silveira abrigou na última quinta-feira (6) as semifinais e a final do campeonato catarinense Sub-20 de futsal feminino. Na primeira partida as Leoas golearam Blumenau por 9×0, classificando-se para a final. Como fato marcante da partida, o gol de número 200 de Giy Dunguinha com a camisa das Leoas. Foi o primeiro da tarde, e ela ainda marcou outros três.

No segundo jogo, o Balcam venceu o Criciúma por 6×2 e também chegou à decisão. Assim, às 21 horas Leoas e Balcam se enfrentaram para decidir quem seria o campeão. E foi novamente Giy quem abriu o placar. Bebel, de novo Giy e Bella elevaram para quatro os gols lageanos no primeiro tempo, enquanto Jaque marcou para o Balcam.

Com 4×1 no placar, as Leoas voltaram no segundo tempo para decidir a partida e Bella, com dois gols, ampliou para 6×1. Ana descontou para o Balcam, mas Giy e Jullinha fecharam o jogo em 8×2 para as Leoas, campeãs estaduais Sub-20 de 2018, décimo primeiro título da equipe na temporada.

“Foi um ano incrível, com muitas conquistas. Eu nem sabia que estava próxima da marca de 200 gols, porque me preocupo mais com o coletivo, e o que importa é que ajudei as Leoas. Só espero que o nosso time continue existindo”, disse a artilheira, referindo-se às dificuldades financeiras enfrentadas pelo time.

As atletas agora saem de férias, com exceção de Amandinha e Diana, que se apresentam à seleção brasileira que enfrentará a Argentina em Fortaleza nos dias 15 e 16 deste mês. A resposta sobre a continuidade ou não das Leoas deve sair nos próximos dias.

Fonte: Leoas da Serra

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: