Esportes

Leoas ficam com a prata nos Jogos Universitários Brasileiros

Published

em

Foto: Divulgação

Neste domingo (27) aconteceu a final dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), em Salvador. As Leoas da Serra encararam a equipe Unip/São José (SP) e ficaram com a medalha de prata. A partida estava prevista para começar às 9 horas, mas devido a problemas na quadra, a organização precisou lavar e secar antes da partida iniciar. A bola rolou perto das 10h30, no Centro Panamericano de Judô.

As Leoas, atuais campeãs dos JUBs, representaram a Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) na competição e buscavam o bicampeonato. A equipe da Uniplac foi valente durante toda a partida, mas a Unip trabalhou as ações em cima dos erros das Leoas e venceu por 6 a 0, com jogadas em contra-ataque mais efetivas. A Uniplac carimbou a trave adversária algumas vezes, tentou chegar ao gol, mas não conseguiu furar a marcação das adversárias.

Diana, camisa 7 e capitã das Leoas, diz que a derrota faz parte do esporte e que isso serve de aprendizado para o restante da temporada. “Foi um dia infeliz para a nossa equipe, pela derrota, mas isso serve de aprendizado para dar continuidade até o final do ano. Precisamos parabenizar a equipe delas que souberam jogar, foram superiores a nós nessa partida. Agora é levantar a cabeça e trabalhar para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, no próximo dia 3 de novembro, contra Taboão da Serra. Temos muitas batalhas pela frente.”

Os próximos compromissos das Leoas da Serra são pela final da Copa do Brasil, contra Taboão da Serra, nos dias 3 de novembro, em São Paulo, e 17 de novembro, em Lages; e pelos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), representando Lages, de 5 a 10 de novembro, no Complexo Esportivo da cidade de Timbó (SC).

Os ingressos para a final da Copa do Brasil, que acontece em 17 de novembro, no Jones Minosso, já estão sendo vendidos. O primeiro lote e custa R$ 10 e está sendo vendido na Academia Raia 1, lojas Ki Bola (Centro e Coral), Honolulu, Allong e VN Cópias.

Fonte: Assessoria Leoas da Serra

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com