Conecte-se a nós

Notícias

Lages tem representantes em concurso de Miss e Mister SC

Published

em

Foto: Camila Paes

Não é só para representar Lages pela beleza que os modelos Luiz Filippe Antunes da Silva, 25 e Jheneffer Oliveira da Silva, 19, estão concorrendo ao concurso de Miss e Mister Santa Catarina. Os dois foram escolhidos pelas redes sociais e participarão do evento em julho, em Florianópolis.

Luiz é morador do bairro Popular, em Lages. Nasceu e cresceu na mesma casa, onde hoje vive com os pais. As ações sociais fazem parte da rotina da família, que leva como foco do trabalho do modelo. Na mesa da sala, não há mais espaço para as doações de materiais escolares, que serão distribuídos para famílias carentes até o começo das aulas das escolas estaduais, na próxima semana. Para Luiz, este é o maior trabalho dos representantes de cada região, as ações sociais.

Para os próximos meses, ele e Jheneffer organizarão uma campanha do agasalho, que além de arrecadar doações, também irão distribuir mudas de árvores.

Jheneffer tem 19 anos e é natural de São Bento do Sul, no norte do Estado. Há nove anos mora em Lages. Desde criança já dava seus primeiros passos como modelo, participando de agências e concursos infantis. No ano passado, chegou a concorrer como rainha da Festa do Pinhão. Atualmente, trabalha como auxiliar administrativo e cursa administração.

A faculdade é uma ligação entre os dois modelos. Acadêmicos da Uniplac, Luiz também cursa administração e até o meio do ano, deve apresentar seu Trabalho de Conclusão de Curso. Jheneffer ainda está no começo do curso.

A carreira de modelo, para ambos, serve como forma de reconhecimento, de levar uma vida regrada e que dá exemplos para que ações sociais sejam realizadas. Luiz ressalta que é dando o exemplo, mostrando que é possível ajudar o próximo, com ações simples.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: