Esportes

Lages segue sem perder no returno do Estadual

Published

em

O fixo Polaco foi autor de um dos gols do Lages e um dos destaques da partida - Foto: Lages Futsal/Divulgação

Após vencer por 4 a 1 o AGN Capinzal, no último sábado, o Lages Futsal inicia a semana focado no próximo duelo da Liga Catarinense de Futsal (LCF). Pela quarta rodada do returno da competição, a equipe enfrenta o Coração do Contestado no próximo sábado (17). O jogo será às 20h15, em Lebon Régis, no Meio-Oeste do estado.

O jogo do último sábado foi disputado. No primeiro tempo o AGN Capinzal saiu na frente com gol de Juninho. Ainda na etapa inicial, dois atletas foram expulsos, um de cada time. Pelo lado da equipe visitante, Bicão foi para o chuveiro mais cedo, após acertar o ala Fio dentro da área. Logo depois, num lance bem parecido, Gustavo do Lages levou o vermelho.

No segundo tempo, o time lageano voltou muito melhor e brilhou a estrela do Sidnei Galinho, que fez três gols e virou a partida. Antes do apito final, Polaco também deixou o dele, após uma roubada de bola e com o gol livre fez o quarto gol de Lages garantindo a vitória.

Com o resultado, o Lages continua invicto no returno e na liderança isolada do returno da chave B, com três vitórias em três jogos. E na classificação geral, está em segundo lugar, com um ponto a menos que a ADAF Saudades. A equipe lageana ainda tem umas melhores defesas e um dos melhores ataques da competição.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com