Esportes

Lages recebe a 1º etapa do circuito regional

Published

em

Foto: Kako Waldrich/Divulgação

Lages será palco do circuito regional de tênis, de 14 a 16 de fevereiro. O torneio reunirá atletas de todas as idades e de várias categorias, e será organizado pela Federação Catarinense de Tênis (FCT). As disputas vão acontecer nas quadras do Clube Caça e Tiro. Outras cinco cidades vão realizar o evento: Brusque, Criciúma, Florianópolis, Joinville e Rio do Sul.

De acordo com a FCT, ao todo, serão quatro etapas durante o ano previstas para acontecerem até agosto. Além do circuito regional, haverá o torneio estadual de tênis e diferentes competições de beach tennis. Os jogos são abertos a todos que praticam o esporte, independentemente do nível.

O instrutor de tênis do Clube Caça e Tiro, Humberto Morales, o Tito, explica que as inscrições para participar das disputas estão abertas. “Vamos esperar o encerramento das inscrições para iniciarmos os preparativos para receber o evento. Geralmente, esse tipo de competição reúne até 50 inscritos, de vários municípios da região”, comenta.

As inscrições podem ser feitas até segunda-feira (3), e o tenista pode se inscrever na página tenisintegrado.com.br. De acordo com a FCT, somente no ano passado, a entidade organizou mais de 30 eventos, em 15 cidades catarinenses, com a participação de mais de 8 mil atletas.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com