Conecte-se a nós

Esportes

Lages para para ver o primeiro jogo do Brasil na Copa

Published

em

Lages, 15/06/2010, Correio Lageano

 

Comércio, transporte coletivo, escolas, postos de saúde. A terça-feira que devia ser mais um dia normal de trabalho teve aparência de fim de semana por causa da estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo da África do Sul.


A vitória de 2×1 contra a Coreia do Norte não decepcionou quem lotou bares ou, sem tempo para ir para casa, assistiu o jogo do local de trabalho mesmo.

 

Apesar de ser o primeiro jogo, o clima foi de final. Uma mostra de como a torcida verde e amarela deve se comportar quando o Brasil estiver em campo.

 

As vuvuzelas que ecoam na África também têm público garantido por aqui, onde o som que incomoda jogadores e técnicos também conquistou a simpatia de torcedores.

 

Pelas ruas praticamente vazias e de trânsito parado em Lages,as poucas pessoas avistadas vestiam a camisa da "seleção canarinho" e apenas na hora de comemorar os dois gols brasileiros é que os gritos competiram com o alarme das vuvuzelas.

 

O próximo é neste domingo, 20, no mesmo horário desta terça-feira, a partir das 15h30min. Só que desta vez é domingo e, a maioria dos lageanos, deve estar em frente a TV em um dia de folga.

 

Fotos: Deise Ribeiro

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: