Esportes

Lages Futsal garante vaga nas quartas de final do returno da Liga Catarinense

Published

em

Agora, o Lages encara a ADAF Saudades, na quarta-feira (16), no ginásio Ivo Silveira

 

O Lages Futsal venceu o Seara Futsal por 6 a 5 no tempo normal e 2 a 1 na prorrogação, em um jogo disputado, na noite de sábado (12), no ginásio Ivo Silveira. A vitória garantiu vaga para as quartas de final do returno da Liga Catarinense 2019. Como forma de agradar as crianças que estavam no local, houve distribuição de doces para todas em comemoração ao Dia das Crianças.

A equipe lageana começou o jogo atacando e logo no início da partida, Macalé abriu o placar, com um gol. Com isso, a equipe jogou mais solta e ampliou a vantagem para 2 a 0 com o artilheiro Galinho. Logo após o gol, o capitão Dudu fez mais dois gols e deixou o Lages Futsal com uma boa vantagem. No fim do primeiro tempo, o time adversário marcou um gol com Cubi, o que deixou o placar em 4 a 1.

Na segunda etapa o time lageano começou com o mesmo ritmo e Galinho marcou mais dois gols, aumentando o placar para 6 a 1. Com uma ampla vantagem e já pensando na prorrogação a equipe lageana acabou relaxando, com isso a equipe de Seara fez 4 gols seguidos (Lucas, Cubi, Capivara e Bebe). O placar ficou em 6 a 5 para Lages, apesar dos esforços do Seara em reverter o resultado. 

Na prorrogação, ambas as equipes estavam desgastadas e o ritmo do jogo diminuiu. A equipe de Seara precisava da vitória e tentava atacar. Mas, em um contra ataque, Léo fez 1 a 0. Porém, o time de Lages não teve tempo de comemorar, minutos depois Cubi fez mais um gol e empatou o jogo na prorrogação. Já na segunda etapa da prorrogação, Galinho sofreu pênalti, Fio foi para cobrança e marcou, garantindo a vitória e a classificação para as quartas de final com o resultado de 2 a 1 para Lages.

 

Próximo jogo_  Agora, o Lages Futsal vai encarar nas quartas de final, a atual campeã do primeiro turno, a ADAF Saudades. O jogo de ida acontece nesta quarta (16), às 20h15, em Lages, no ginásio Ivo Silveira. Os ingressos para essa partida já estão sendo vendidos nas Lojas Ki-bola e com os jogadores. Os valor antecipado é R$ 5 e R$ 10 na hora. A entrada é livre para crianças até 12 anos. Mulheres e estudantes pagam meia entrada.  

 

Fonte: Assessoria de imprensa do Lages Futsal

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com