Notícias

Lages Futsal faz o primeiro jogo da semifinal neste sábado

Published

em

Galinho é um dos artilheiros do Lages Futsal - Foto: André Candido/ACC Comunicação/Divulgação

O Lages Futsal inicia neste sábado (23) a disputa por por uma vaga na decisão da Liga Catarinense 2019. A equipe entra em quadra a partir das 20h15, no Ginásio Ivo Silveira, em Lages, para enfrentar a ADC Curitibanos, atual campeã do returno da competição. O jogo de volta acontece no dia 30, em Curitibanos. A partida promete ser equilibrada e muito disputada.

Tio Nanas, técnico do Lages, comentou sobre a preparação do time para o confronto. ”Esta semana de trabalho está sendo intensa. Precisamos corrigir os erros que cometemos em alguns jogos importantes, porque agora não podemos mais errar, chegou a fase decisiva”, destacou o treinador.

Para o duelo, Tio Nanas terá todos os jogadores à disposição.Os lageanos esperam contar com o apoio da torcida, que deve lotar o ginásio Ivo Silveira, pois será uma grande chance de uma equipe da cidade chegar a uma final estadual.

O ala Fio sustentou que o apoio da torcida será essencial para as pretensões da equipe. ”O apoio do nosso torcedor é fundamental, tenho certeza de que eles vão lotar o ginásio. Precisamos desse apoio, temos que pressionar o adversário para levar uma vantagem para o jogo da volta”, comentou o jogador.

O ingresso antecipado para o jogo poderá ser adquirido a R$ 5,00, podendo ser encontrado nas lojas Ki-Bola e com os jogadores do time. Na hora do jogo, a entrada custará R$ 10,00. Mulheres e estudantes pagarão meia-entrada, e crianças de até 12 anos poderão assistir ao jogo de graça.

clique para comentar

Deixe uma resposta