Esportes

Lages Futsal enfrenta o ADC Curitibanos neste sábado

Published

em

O Treinador Tio Nanas passa instruções para a próxima partida - Foto: André Candido/ACC Comunicação

O Lages Futsal está disposto a manter a boa fase na temporada de 2019. Depois de vencer o Seara por 4 a 2 pela Copa Catarinense, o time lageano partirá para outro desafio. No sábado (18), às 20h30, enfrentará o ADC Curitibanos, pela penúltima rodada da fase de classificação da Liga Catarinense de Futsal. O confronto será no Ginásio Ivo Silveira, em Lages.

O time lageano soma 13 pontos na chave B, três a mais do vice-líder, que é justamente o ADC Curitibanos. Ou seja, o duelo vale a liderança da chave. Caso vençam, os lageanos garantirão a primeira colocação da chave e uma vaga direta nas quartas de final do primeiro turno da competição.

Para o treinador Tio Nanas, a partida deste sábado será a mais importante da equipe até o momento. ”Estamos muito bem no ano, foram nove partidas, com oito vitórias e um empate, resultados que nos deixam em uma boa condição na tabela. Mas precisamos vencer sábado para manter a liderança e sair em vantagem na próxima fase”, declarou o técnico.

A direção do time lageano pede o apoio do torcedor para o jogo. O ingresso para o duelo será vendido a R$ 10,00. Crianças com até 12 anos entram de graça, e mulheres e estudantes pagam apenas meia-entrada.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta