Geral

Lageano é assassinado em Camboriú

Published

em

Comandada pelo delegado Maurício Preto, a equipe da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Camboriú está investigando a autoria do latrocínio (roubo seguido de morte) do lageano Paulo Rodrigo da Rocha, de 54 anos.

O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (2), em Camboriú. Segundo informações, o suspeito seguiu a vítima que saiu do banco até a casa dele, na Rua San Marino, Bairro Santa Regina, quando anunciou o assalto, baleou e matou o serrano na garagem de casa, dentro do seu veículo Chevrolet/Cobalt.

No local foram encontrados dois projéteis, sendo um no interior do veículo e outro no chão da garagem próximo ao veículo. De acordo com informações da Polícia Militar, foi levado o valor de R$ 6.000 da vítima. Ainda de acordo com a PM, Paulo teria sacado o dinheiro proveniente da rescisão de contrato que fez na firma onde trabalhava, saiu do banco, ligou para a esposa avisando que tinha pego o dinheiro, e foi para casa sem notar que estava sendo seguido.

Os quatro tiros foram ouvidos por volta das 14h30, por um vizinho, mas ele não chegou a sair para ver o que estava acontecendo, pois cogitou serem de fogos de artifício. O portão de controle remoto da casa da vítima permaneceu aberto até próximo das 18h quando a esposa chegou e encontrou o marido morto.

Uma guarnição da PM permaneceu no local até a retirada do corpo auxiliando as equipes da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) na segurança e na preservação do local.

Este foi o primeiro homicídio de 2019, registrado em Camboriú.

Paulo era filho do Valdir Rocha, que tinha uma oficina de carros (Comodoro) na Avenida Luis de Camões. O pai e o irmão Ronaldo já foram pilotos de corrida de velocidade na terra.

clique para comentar

Deixe uma resposta