Política

Juliano Chiodelli assume como secretário-adjunto da Casa Civil

Published

em

Natural de Lages, Juliano Chiodelli é empresário, graduado em administração de empresas pela Udesc/Esag e especialista em Programa de Desenvolvimento de Dirigentes (PDD), na Fundação Dom Cabral/MG.

É este lageano que passa a responder pela Secretaria-Executiva da Casa Civil de Santa Catarina, conforme informação do novo secretário da pasta, Amandio João da Silva Junior.

Amandio substitui Douglas Borba, suspeito de envolvimento na compra de 200 respiradores da China, para a Secretaria de Estado de SC, ao valor de R$ 33 milhões, com dispensa de licitação e pagamento adiantado.

Chiodelli já atuou como vice-presidente da Associação Empresarial de Lages – Acil, atuou como presidente do Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Empresarial de Lages, foi vice-presidente Regional do Conselho Estadual do Jovem Empreendedor – Cejesc, secretário do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda do Município de Lages e  Relações Institucionais da Secretaria do Desenvolvimento Econômico Sustentável de Santa Catarina (SDS), em Florianópolis.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com