Notícias

Jovem será sepultada no Parque da Saudade

Published

em

Paula Cristina Ribeiro Batista (28), encontrada morta na manhã desta quinta-feira (14), no Bairro Santa Helena, em Lages, trabalhava na empresa Perfil, no Centro. Seu sepultamento acontece hoje às 16h, no Parque da Saudade e na declaração de morte aparece causa desconhecida. A secretária tinha diagnóstico de depressão e tomava medicamentos. Nos últimos dias ela havia se queixado que os remédios eram muito fortes e causavam vômito e tontura e os trocou.

O corpo foi liberado perto das 18h desta quinta-feira (14) e por não ser morte violenta e nem suspeita, foi conduzido ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) para realizar a declaração de óbito. Porém a causa da morte não pôde ser definida.

A irmã mais velha de Paula, a Laura (mora na casa dos fundos) foi quem a encontrou. Segundo familiares Laura achava que Paula estava no trabalho e entrou na casa para pegar um remédio. Eram perto das 10h, mas pela rigidez do corpo, ela pode ter falecido durante a madrugada. Seu corpo estava caído no corredor entre o quarto e o banheiro.

Ainda de acordo com parentes, no corpo não havia sinais de violência. Não é possível saber a causa e nem o horário da morte. Paula morava sozinha e não tinha filhos. Era a segunda filha de cinco irmãos e uma das atividades que mais gostava de fazer é se reunir com a família.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta