Entretenimento

Jaisson lança sua segunda obra

Published

em

Fotos: Jordana Boscato

O coach e escritor Jaisson Moraes da Silva é autor de livros de autoajuda. Em sua segunda obra, ‘A Arte de Triunfar’, lançada recentemente, conta a história de um homem que recebe uma carta e tem dificuldade em entendê-la, para isso contará com a ajuda de um mentor, o Tio Zeca. O objetivo do autor é levar uma mensagem positiva paras as pessoas. “Meu livro ajuda as pessoas a terem uma vida melhor”, acredita. 

O primeiro livro, Estrutura de Campeão, vendeu 5 mil exemplares, e está na segunda edição. A divulgação do seu trabalho é feita por ele mesmo, geralmente nas cidades pequenas, e vende pessoalmente. “Vendo meu livro, falo com as pessoas, porque elas são carentes das minhas palavras”, comenta. 

Ele se define como escritor sensível. “Penso no meu público, estudo milimetricamente, tudo é pensado”, conta. O livro, atual, com cerca de 80 páginas, segundo ele, é barato e de rápida leitura. “O livro não está no melhor momento, mas tem muitos médicos receitando livros para quem tem depressão e ansiedade.”

“Meu livro ajuda as pessoas a terem uma vida melhor”, acredita o autor

Para Jaisson, é a experiência de vida, ele tem 37 anos, e o estudo que fazem com que possa ser um autor de livros de autoajuda. “Já fiz cursos com Lair Ribeiro, duas vezes, e por três vezes estive no Chile”, explica. 

clique para comentar

Deixe uma resposta