Geral

Irmãs querem casar no mesmo dia

Published

em

Da esquerda para direita: Débora e Gregory; Daniela e Eduardo; Dariana e Willian - Foto: Divulgação

A data do casamento já está marcada, 16 de novembro de 2019, padrinhos estão convidados, e o local está praticamente acertado, mas na hora de saber o valor do buffet, fotos e salão de beleza, as noivas ficaram surpresas. Sim, um evento só, mas três casais se unindo e oficializando o amor na frente de amigos e familiares.

Tudo começou com a irmã caçula, Dariana Ortiz Marques, de 21 anos, que quer casar com Willian. Os dois estão juntos há seis anos, e agora, acreditam que é a hora certa para o SIM. Mas, Débora, de 22 anos, também tem esse sonho.

Afinal já namora há quatro anos com Gregory e deseja ter uma cerimônia para tornar oficial o amor. Mas, a irmã mais velha, Daniela de 28 anos, já mora com o companheiro Eduardo há 15 anos. Os dois constituíram uma família, mas, devido às dificuldades financeiras, nunca puderam subir ao altar.

Com a ideia de Dariana se casar, todas decidiram, e depois de conversar com os noivos, que o casamento seria no mesmo dia, com a celebração das três uniões. Porém, depois de verem o valor dos detalhes que precisam para o evento ser perfeito e poder recepcionar os 300 convidados, elas querem um apoio.

A ideia inicial era dividir R$ 10 mil entre os três casais, mas ao fazerem um orçamento de comida, receberam a proposta de R$ 24 mil. Assim, elas decidiram procurar a reportagem do Correio Lageano para apresentar a ideia do casamento e também pedir ajuda.

Elas precisam de apoio com buffet, fotógrafo e salão de beleza. Segundo elas, toda ajuda é bem-vinda. A sinergia e sincronia entre as irmãs é visível, por isso é que elas querem tanto realizar esse sonho juntas. Quem quiser ajudar Dariana, Débora e Daniela basta entrar em contato pelo telefone (49)9932-0770.

clique para comentar

Deixe uma resposta