Esportes
Inter ganha da Marka e três posições no campeonato
Lages, 21/06/2010, Correio Lageano
O jogo entre o Inter Lages Futsal X Marka/Bastos/FME pela primeira divisão do Estadual foi disputadíssimo, como previam os treinadores da equipe.
Empates e desempates durante a partida e um resultado apertado que favoreceu a equipe do Inter.
O clássico lageano Inter Lages Futsal X Marka/Bastos/FME, que aconteceu na noite do último sábado, no Jones Minosso, teve muita rivalidade.
A equipe da Marka começou muito bem, quando Felipe deu de presente um passe de calcanhar para Correia abrir o placar aos sete minutos.
Aos onze, Tio Nanas ampliou o marcador com uma cobrança de tiro livre.
O Inter reagiu e na cobrança de falta de Karim, descontou a diferença.
O primeiro tempo acabou Inter 1 x 2 Marka. No segundo tempo, a equipe do Inter veio disposta a empatar, e no primeiro minuto Veto igualou o jogo.
A Marka que até então dominava o jogo foi pra cima, e em um minuto após sofrer o empate, Felipe marcou mais uma vez para a Marka, ficando à frente do Inter.
A partir do gol da virada a equipe relaxou e deu muito espaço para o adversário, que por estar jogando em casa empatou novamente. Desta vez, o autor do gol foi Rafael Boró.
O Inter cresceu no jogo e aos 24 minutos, em um passe errado do goleiro Wilton, Veto marcava o seu segundo gol, dando números finais à partida. Inter 4 x Marka 3.
Com o resultado o Inter que estava na nona colocação passou para a sexta; e a Marka que estava em sexto foi para sétimo lugar.
Na próxima semana a equipe da Marka folga e o Inter joga na sexta-feira (25) contra a equipe do Moitas em Ituporanga.
A equipe do Caça e Tiro jogou em Videira e foi derrotada pelo placar de 6 a 2. Com este resultado o Caça que agora está na oitava colocação, joga na próxima quinta-feira (24) em casa frente à equipe de Caçador.
Faltam dois jogos para fechar a rodada e somente oito se classificam para a próxima fase. Ganhando do Marka o Inter ficou com quatro vitórias e cinco derrotas e a Marka vai precisar analisar as próximas rodadas.
Foto: Deise RIbeiro