Conecte-se a nós

Esportes

Inter enfrenta o Próspera em busca de recuperação

Published

em

Jogadores do Colorado treinam no Estádio Tio Vida - Foto: Adecir Morais

O Inter de Lages enfrenta, neste domingo, o Próspera, pela terceira rodada do Campeonato Catarinense da Série B. Ainda sem vencer no torneio, o time lageano busca e precisa da vitória para engrenar no campeonato. O confronto acontece às 15 horas deste domingo, no Estádio Tio Vida. Será a primeira partida da equipe diante do seu torcedor na temporada.

Na tarde de sexta-feira (7), o elenco treinou no Tio Vida. As atividades foram comandadas pelo técnico Paulo Porto. Apesar dos resultados negativos até então, o treinador disse estar contente com o desempenho do grupo e acredita que o time vai evoluir durante a competição.

A campanha do Inter até agora no Estadual é de duas derrotas em dois jogos, diante do Concórdia e Almirante Barroso, fora de casa. O Próspera, por sua vez, também não venceu até agora e está na oitava posição da tabela, com apenas um empate.

Para atrair o torcedor, a direção colorada fez uma promoção de ingressos. Todos os torcedores pagam apenas meia-entrada: R$ 15 na descoberta e R$ 30 na coberta, para assistir ao duelo. Crianças de até 12 anos não pagam ingresso. Os valores são menores que os praticados na Série B de 2014.

Reforços

Enquanto se prepara para pegar o Próspera, o Colorado Lageano segue reforçando seu elenco. Na sexta, o clube anunciou a contratação do centroavante Zulu, de 35 anos. Este ano, o atacante foi um dos principais nomes do acesso do Esportivo à elite do Campeonato Gaúcho.

O atleta tem em seu currículo passagens por Athletico-PR, Juventude, Atlético-GO, Fortaleza, Brasil de Pelotas e Pohang Steelers (Coreia do Sul). Em Santa Catarina, teve boa passagem pelo Criciúma e defendeu também Brusque e Metropolitano. O nome dele já saiu no BID, da CBF, e o jogador está à disposição do técnico Paulo Porto.

Durante a semana, o Inter já havia anunciado a contratação do goleiro Jonathan, 25, que estava no Esportivo de Bento Gonçalves, e Matheus Damasceno, volante de 23 anos que estava no Bagé (RS).

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta