Conecte-se a nós

Esportes

Inter apresenta programação das categorias de base

Published

em

Rodrigo Rodrigues, coordenador das peneiras, conversa com os pais e atletas da base - Foto: Divulgação

O Internacional de Lages reuniu atletas e seus pais para apresentar a programação dos trabalhos das categorias sub-11 e sub-13, com as quais o clube passará a contar neste ano. O encontro foi realizado no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em Lages.

Quase 70 atletas foram selecionados em peneiras realizadas pelo Inter no fim do ano passado, em uma iniciativa que desde o início tem contado com participação ativa da comunidade. No encontro desta quinta, o clube apresentou a programação, a metodologia e os objetivos do trabalho.

“A presença dos pais é fundamental. Tivemos um retorno bastante positivo, com muita participação deles no encontro. Todos estão cientes de que também eles fazem parte do clube e precisam se engajar nessa construção”, diz Rodrigo Rodrigues de Jesus, coordenador das peneiras e treinador das equipes sub-11 e sub-13.

Além de Rodrigo, a comissão técnica das duas categorias terá Andreia dos Santos, a Maycon, ex-atleta da seleção brasileira de futebol e duas vezes medalhista olímpica, Sandro Plauda (preparador físico), Sidinei Wolff (preparador de goleiros) e Rosinha Santos (administrativa de futebol).

A categoria sub-17 também vai retomar os trabalhos neste mês de fevereiro, com a participação de atletas remanescentes dos times sub-15 e sub-17 do ano passado e a realização de avaliações pontuais (não haverá seletiva para a categoria neste início de ano). A data de reinício deve ser divulgada na próxima semana. Em 2019, o clube não terá a categoria sub-15, apenas o sub-17 disputará o estadual.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: