Conecte-se a nós

Entretenimento

Inscrições para as Sapecadas 2019 iniciam nesta sexta-feira

Published

em

Foto: Nilton Wolff/ Divulgação

Os interessados em participar das Sapecadas da Serra Catarinense e da Canção Nativa deste ano já poderão acessar os editais de credenciamentos dos festivais a partir desta sexta-feira (1º/3) nos sites da prefeitura de Lages, Sapecada e Fundação Cultural de Lages (FCL) nos endereços lages.sc.gov.br, sapecada.lages.sc.gov.br e cultura.lages.sc.gov.br. O prazo final para as inscrições dos dois festivais é até o dia 24 de março.

Nos editais estão todas as informações referentes ao processo de inscrição, cadastro de composições, documentação necessária e aspectos sobre as triagens. Para o prefeito Antonio Ceron, as Sapecadas são o grande diferencial da Festa Nacional do Pinhão em termos de manifestação cultural.

”A importância das Sapecadas é muito abrangente, pois se trata de festivais de músicas que representam o nativismo e atingem a todo o tipo de público. Isto se deve à qualidade técnica dos artistas, e a um atributo muito importante que as Sapecadas têm, a propagação da nossa identidade cultural para todo o país”, comenta. As datas da triagem das composições serão divulgadas pela FCL em breve.

Fonte: Prefeitura de Lages

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta