Notícias

Incêndio destrói totalmente uma casa, em Lages

Published

em

Quando Corpo de Bombeiros chegou ao local, a casa estava totalmente em chamas. Fotos: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Uma casa de aproximadamente 130 metros quadrados, na Rua Hilda Schmidt, no Bairro Coral, em Lages, pegou fogo, na noite desta sexta-feira (20). A residência fica nos fundos de um terreno e quando o Corpo de Bombeiros chegou estava totalmente em chamas. 

Moravam quatro pessoas na residência, uma mulher e três adolescentes, mas ninguém estava no local, no momento da ocorrência. Os bombeiros usaram cerca de seis mil litros de água para apagar as chamas e fazer o rescaldo, para que o fogo não se alastrasse para as casas vizinhas. O trabalho durou cerca de 40 minutos. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, não havia energia elétrica na casa e no seu interior tinha um botijão de gás. As causas do incêndio serão investigadas, a família não sabe o que pode ter provocado o fogo. Quem quiser ajudar a família, pode doar alimentos, móveis, eletrodomésticos e roupas para meninos de 11, 13 e 16 anos. A mãe deles de 38 anos, também precisa de roupas. O telefone para contato com a família é (49) 99927-7475. O endereço para a entrega das doações fica na Rua Hilda Schmidt, número 42. A rua é sem saída e a casa é a última da via, fica no mesmo lote da que pegou fogo.

Assista um vídeo gravado no momento do incêndio:

clique para comentar

Deixe uma resposta