Segurança

IML identifica homem encontrado morto em Campos Novos

Published

em

O Instituto Médico Legal (IML) de Campos Novos identificou o corpo do homem de 28 anos encontrado morto às margens da BR-282, em meio à vegetação, próximo à entrada do Rio São João. Trata-se de Jhonatan Pires Pericarpo, natural de Florianópolis. A vítima foi encontrada por um morador de rua, estava amarrada e apresentava ferimentos por golpe de faca.

O delegado da DIC de Campos Novos, Adriano Almeida, disse que abriu inquérito, ouviu várias testemunhas, mas não conseguiu nada relevante.

“Por ser muito recente, ainda não temos nada de concreto. As informações das testemunhas não foram conclusivas, foram poucas e precárias”, argumenta.

Como a vítima possui passagens pela justiça, o delegado trabalha com a hipótese de que teria algum desafeto na cidade, pois retornou há cerca de oito meses para residir na cidade.

A necropsia indica que o rapaz foi morto em outro local. As investigações seguem para apontar a motivação e a autoria do crime. O corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (6).

 

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com