Geral

Honda Civic bate em árvore e arremessa Polo no Rio Carahá

Published

em

Fotos: Bega Godóy

Um acidente envolvendo um Honda Civic e um Polo no começoda tarde desta segunda-feira (18), na avenida Belisário Ramos deixou um dos carros destruído e outro dentro do Rio Carahá, mas nenhum ferido.

Os dois carros seguiram sentido Avenida Duque de Caxias, próximo do Auto Vidros Duque, quando segundo o motorista do Honda Civic foi cortado por um carro preto.

Ele tentou desviar perdeu a direção girou o veículo batendo numa árvore, porém durante o giro bateu no Polo que vinha na pista da direita jogando-o para o Rio Carahá.

No Honda Civic estava somente o condutor assistente contábil e no Polo um casal, o motorista vendedor de tintas e a esposa. Todos que moram no Bairro Sagrado Coração de Jesus estavam indo almoçar.

Ao puxar o Honda Civic com o guincho o movimento mexeu com a grama e terra arrastando esses resíduos para a pista, por pouco não aconteceu outro acidente.

Um carro ao passar pelo local derrapou e quase colidiu com o outro veículo da frente. O motorista dominou o carro e freou a tempo. A Polícia Militar atendeu ao acidente.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com