Notícias

Homens são presos e armas de fogo são apreendidas na Serra Catarinense

Published

em

Três homens foram presos por policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), noite de quarta-feira (12), em Lages e Bocaina do Sul, na Serra Catarinense. Com eles, os militares apreenderam oito armas de fogo.

Em uma das ocorrências, enquanto realizavam rondas pelo Bairro Santa Clara, os policiais perceberam dois homens em atitude suspeita e os abordaram. Durante a revista pessoal encontraram no bolso de um dos homens, três munições calibre 38. Na residência do suspeito, localizaram um revólver calibre 38, com capacidade para seis munições.

No veículo do outro sujeito, os PMs encontraram uma espingarda calibre 16. Ele confessou que em sua casa haviam outras armas. Os policiais foram até a residência e localizaram mais quatro espingardas. Três calibre 36, uma calibre 22, e uma garrucha calibre 32, todas escondidas no guarda-roupa. Em outro quarto, dentro de um armário, haviam várias munições. No total, 152 de diversos calibres.

Em outra ocorrência, uma denúncia de que um homem possuía uma arma de fogo de forma irregular, levou os policiais do PPT ao centro da cidade de Bocaina do Sul. Ao ser abordado pelos militares, o suspeito confessou possuir a arma. Na casa dele, escondida embaixo do colchão, os PMs encontraram uma pistola calibre 380 oxidada, sem numeração aparente e carregada com cinco munições intactas.

Todos os envolvidos nas ocorrências receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia. A identidade dos suspeitos não foi divulgada pela PM.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fonte: Polícia Militar

clique para comentar

Deixe uma resposta