Notícias

Homem foi preso por embriaguez ao voltante

Published

em

Em rondas pela avenida Luiz de Camões, por volta de 0h40 desta quinta-feira (15), uma guarnição policial avistou um Fiat Uno com o pneu traseiro furado, que transitava em alta velocidade. De acordo com a resenha policial, por diversas vezes o condutor do automóvel quase bateu nos automóveis estacionados na via, pois transitava em zigue-zague. Ao abordar o veículo, os policiais identificaram que o motorista, um homem de 39 anos que estava acompanhado da esposa, apresentava sinais de embriaguez. O teste de bafômetro indicou 0,55mg/ L de álcool no organismo, confirmando a embriaguez. Como o veículo estava com o licenciamento em dia, foi entregue para a esposa do condutor, legalmente habilitada e não alcoolizada. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Tráfico de drogas 1

Por volta das 21h15 de quarta-feira (15), policiais foram acionados pela Agência de Inteligência, que monitorava a residência de um homem de 44 anos, no Bairro Santa Catarina, em Lages. Depois de abordar um garoto de 13 anos, usuário de drogas, que saia da casa do suspeito, os policiais foram até a casa do homem, que fugiu pelos fundos do imóvel. Dentro da casa foram encontrados outros dois homens, ambos com 37 anos, que relataram estar usando maconha. Com auxílio de um cachorro policial foram localizadas 320 gramas de substância semelhante à maconha no quarto do homem de 44 anos, além de uma faca de 20 cm de lâmina com resquícios de maconha. De acordo com a resenha da PM, os outros dois homens abordados dentro do imóvel afirmaram ser amigos do proprietário e que foram até o local para consumir maconha. Todos foram conduzidos à delegacia por posse ou porte de drogas para uso pessoal e por testemunhar o crime de tráfico.

Tráfico de drogas 2

Por volta das 8h10 de quarta-feira (14) a guarnição do PPT recebeu informação de que um homem de 26 anos, morador do Bairro da Várzea, em Lages, estava com uma grande quantidade de drogas em sua residência. No local, os policiais abordaram o denunciado e iniciaram as buscas. De acordo com a resenha da PM, foi localizada uma mochila com cerca de 13kg de substância semelhante a maconha, divididos em 20 tabletes de diferentes tamanhos. Também foi encontrada uma balança digital de precisão. Os objetos estavam escondidos no forro do quarto do abordado. Os policiais também encontraram R$450 em dinheiro no bolso da calça que homem estava usando. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia.

clique para comentar

Deixe uma resposta