Geral

Homem em liberdade condicional espanca parceiro

Published

em

Policiais militares atenderam à ocorrência de  tentativa de homicídio no Bairro Petrópolis, em Lages. Uma testemunha presenciou o crime e contou que viu Angelito Pereira de Jesus, de 26 anos, espancar Adão Ribeiro do Rosário, de 24 anos, na frente do Centro Comunitário, na Rua Joinville.  A vítima foi derrubada com um soco e caiu numa pedra e, mesmo assim, recebeu outros chutes na cabeça e no corpo ficando desacordada. Populares disseram que ambos não eram conhecidos na região.

Segundo informações da PM, Angelino alegou que estava no bar com a vítima bebendo e que ela tentou agredi-lo para roubar seu dinheiro. Adão foi atendido pelo ASU do Corpo de Bombeiros e a USA do Samu, e conduzido ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres (HNSP). O médico plantonista Henrique Gaspar informou em laudo que o agredido estava sem previsão de alta, com prognóstico ainda indeterminado, porém com risco de morte.

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao autor que foi localizado no Bairro Bom Jesus, após a agressão. O suspeito foi conduzido até a Central de Polícia para os procedimentos. O fato aconteceu no começo da noite deste domingo (23).

Porte e posse de arma de fogo

 

Fernando Aurélio Ribeiro da Silva, de 38 ano, estava dirigindo um Nissan/Frontier, na rua Engenheiro Paulo Ribeiro, Bairro Pró-morar e, por onde passava, ameaçava as pessoas. Ele tinha uma arma de fogo. A PM foi acionada e localizou o motorista. Segundo Boletim de Ocorrência, ele estava visivelmente embriagado, com odor etílico, fala arrastada, olhos vermelhos, vestes desalinhadas, bastante irritado e agressivo. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com e nem no veículo. No sótão da residência do suspeito, foi encontrada uma pistola calibre 7.65, com carregador desmuniciado. Foi dada voz de prisão ao masculino, e conduzido até a central de Polícia.

 

clique para comentar

Deixe uma resposta