Conecte-se a nós

Notícias

Homem é preso com armas de fogo

Published

em

Um homem de iniciais  D. A. P. S. de 69 anos, foi preso após a Polícia Militar receber denúncia que, estaria de posse de algumas armas de fogo em sua residência. Além disso, estava exibindo as armas e efetuado dois disparos de arma de fogo.

Na casa localizada à Rua Horacides Pereira Machado, no Bairro Tributo, em Lages, o homem disse à polícia que possuía algumas espingardas e um revólver. Negou que teria disparado com qualquer das armas ou sequer mostrado as armas para alguém.

No local, foram encontrados três espingardas com de calibres 20, 32 28, e uma garrucha, calibre 36, um revólver, calibre 38, além de diversas munições de vários calibres e materiais para recarga de munições. O homem foi preso e levado a Central de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido para as providências cabíveis.

Mandados de prisão cumpridos

Ainda na terça-feira, a PM cumpriu mais dois mandados de prisão. Em rondas pela pela Rua dos Cedros, no Bairro Habitação, em Lages, os policiais se depararam com um jovem em atitude suspeita. Em consulta ao sistema foi constatado que o homem de, iniciais M. F. J. O. de 19 anos, estava com mandado de Prisão e Apreensão de Adolescente, em aberto. O suspeito foi levado até o Centro de Atendimento Sócio Educativo (Case).

Por volta das 18h, na Rua Vicente Celestino, no Bairro Santa Clara, em Lages, a guarnição da PM em apoio a Rocam, abordou três homens em atitude suspeita, sendo que, um de iniciais G. V. J. de 28 anos, estava com mandado de prisão ativo, diante do fato, foi conduzido e entregue ao Presídio Regional.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: